Fundamentos teórico-metodológicos em pesquisas sobre políticas educacionais em cenários prospectivos

SKU 295760
Fundamentos teórico-metodológicos em pesquisas sobre políticas educacionais em cenários prospectivos

Fundamentos teórico-metodológicos em pesquisas sobre políticas educacionais em cenários prospectivos

SKU 295760
9788575918975
R$ 130,00
R$ 104,00
2 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 104,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Sousa: de Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      372 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 2 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575918975 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/07/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 130,00
R$ 104,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 104,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é composto por quatorze capítulos que trazem análises críticas sobre as políticas educacionais, ao mesmo tempo que propõem alternativas teórico-epistêmicas e metodológicas para a investigação da temática. A postura reflexiva assumida pelos autores converge para a compreensão de que a definição de uma política educacional, como de qualquer outra política pública, é uma construção histórica, que se dá mediante a negociação de interesses e visões de mundo expressas por diferentes grupos sociais. Disto resultam discussões pautadas na premissa de que, no contexto da correlação de forças entre as classes sociais, as políticas educacionais buscam desenvolver um projeto de educação intimamente articulado a um projeto de sociedade. As discussões apresentadas nos vários capítulos concorrem para um ponto central, que constitui a tônica do livro - a preocupação com a explicitação de fundamentos teórico-epistêmicos e metodológicos, bem como referenciais de abordagem crítica das políticas educacionais. (os organizadores)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca