GENTE QUE CONVENCE 2.0: COMO POTENCIALIZAR SEUS TALENTOS, IDEIAS, SERVIÇOS E PRODUTOS.

SKU 242490
GENTE QUE CONVENCE 2.0: COMO POTENCIALIZAR SEUS TALENTOS, IDEIAS, SERVIÇOS E PRODUTOS.

GENTE QUE CONVENCE 2.0: COMO POTENCIALIZAR SEUS TALENTOS, IDEIAS, SERVIÇOS E PRODUTOS.

SKU 242490
9788542226270 Páginas: 272Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.5ISBN: 9788542226270
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FERRAZ, EDUARDO Indisponível
    • 2
      Editora
      PLANETA ESTRATÉGIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788542226270 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/04/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Autor com mais de 180.000 exemplares vendidos!NÃO BASTA TER TALENTO PARA SER BEM-SUCEDIDO. SE SUA MENSAGEM NÃO FORIMPACTANTE, AS PESSOAS NÃO PRESTARÃO ATENÇÃO EM VOCÊ. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não sabercomo argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fezótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento? Essas situações são comuns, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: suacompetência profissional; seu valor em um relacionamento ou a qualidade de seus produtos e serviços.Portanto, é fundamental aprimorar seu poder de persuasão. Para isso, o autor propõe um método prático,que lhe dará ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorarsignificativamente seus resultados pessoais e profissionais. ALGUNS TEMAS ABORDADOS: Testes: 1- Qual é seu potencial de convencimento? 2- Qual é seuperfil? 3- Quanto você vale? 4- Como está seu desempenho? Como desenvolver sua Marca pessoal (baseado nos resultadosdos quatro testes)? Como identificar e utilizar seus pontos fortes. Perseverança versus perda de tempo - quais os limites? Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro. Como gerar interesse a seu respeito. Como descobrir o que as pessoas desejam. Como demonstrar confiança sem parecer arrogante.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar