GEOGRAFIA NO ENSINO BÁSICO - QUESTÕES E PROPOSTAS

SKU KI4397
GEOGRAFIA NO ENSINO BÁSICO - QUESTÕES E PROPOSTAS

GEOGRAFIA NO ENSINO BÁSICO - QUESTÕES E PROPOSTAS

SKU KI4397
9788572444040
R$ 75,00
R$ 60,00
1 x de R$ 60,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Shoko Kimura Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CONTEXTO CP Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788572444040 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 60,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Geografia no ensino básico: questões e propostas discute o papel e a importância do conhecimento geográfico para a formação do jovem brasileiro. O objetivo é mostrar que o ensino de Geografia encontra-se no interior das preocupações voltadas para a qualidade do trabalho docente. Isso significa ter a preocupação com os objetos de análise produzidos pela Geografia. Significa, também, considerar o sujeito que integra essa produção e se dispor a conhecê-la. Para que serve um conhecimento que não se dissemina socialmente? A autora procura, desde o início, apontar para uma relação inevitável e uma condição essencial. Esse é o duplo foco necessário cujo ponto de vista deve ser observado nos vários espaços educativos no qual o ensino da Geografia pode ser desenvolvido. A obra está dividida em duas partes. Na primeira, "Escola e ensino de Geografia", a escola aparece na perspectiva de uma teia de relações que dão conta das múltiplas facetas da vida escolar. Na segunda parte, "Um exercício de ensinar-aprender Geografia", a autora busca estabelecer relações entre o professor e os alunos em direção a formação de um aluno indagativo e especulador. O saber que se quer que o aluno construa é visto na lógica em que os saberes novos são sempre saberes provisórios, por mais conclusos que eles possam ser.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca