GESTÃO DO FATOR HUMANO: UMA VISÃO BASEADA NA ERA DIGITAL

SKU 123904
GESTÃO DO FATOR HUMANO: UMA VISÃO BASEADA NA ERA DIGITAL

GESTÃO DO FATOR HUMANO: UMA VISÃO BASEADA NA ERA DIGITAL

SKU 123904
9786587958453
R$ 233,80
R$ 198,73
3 x de R$ 66,24 sem juros no Cartão
1 x de R$ 198,73 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DARCY: TEIXEIRA, MARIA LUISA Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      3 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 0.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786587958453 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 233,80
R$ 198,73
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 198,73 no Cartão

2 x sem juros de R$ 99,36 no Cartão

3 x sem juros de R$ 66,24 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A tecnologia chegou ao mundo corporativo não apenas paraaumentar a produção ou apresentar uma marca nas redes sociais, mas para revolucionara gestão de pessoas e a maneira como se trabalha com os recursos humanos. Estaterceira edição da obra, que foi totalmente revista e atualizada, adota aperspectiva da tecnologia como fator de mudança radical e disruptiva: umamudança na forma de pensar, de fazer negócios, de trabalhar e de se relacionar.A Era Digital permeia todos os capítulos do livro como umalinha condutora que conecta a unidade ao todo. Isso torna a obra coesa e inovadora.O livro está dividido em duas partes e dez capítulos, que podem ser lidos demaneira independente, tornando a experiência do leitor ainda mais leve einteressante. A primeira parte trata do ambiente competitivo na Era Pós-Informacional,destacando o novo consumidor, o novo trabalhador e a cultura organizacional,que contempla abordagens além do convencional. A segunda parte aborda algumasfunções tradicionais de pessoas, porém com foco em como elas têm sidotransformadas na Era Digital, particularmente, as funções de atração, seleção,retenção, recompensa e avaliação de pessoas. Ao mesmo tempo, discute-se como trabalharo ambiente multigeracional e multicultural que desafia a gestão do fatorhumano.A obra é essencial para gestores e líderes de RecursosHumanos que precisam se reinventar a cada dia para se adaptar à velocidade das mudançasdigitais no mundo corporativo.Aplicação: indicada para alunos de graduação e pós-graduaçãonas disciplinas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca