GESTOS DIDÁTICOS PARA ENSINAR A LÍNGUA - AGIR DOCENTE E GÊNEROS TEXTUAIS

SKU 47727
GESTOS DIDÁTICOS PARA ENSINAR A LÍNGUA - AGIR DOCENTE E GÊNEROS TEXTUAIS

GESTOS DIDÁTICOS PARA ENSINAR A LÍNGUA - AGIR DOCENTE E GÊNEROS TEXTUAIS

SKU 47727
9788571138803
R$ 45,00
R$ 36,00
1 x de R$ 36,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VARIOS AUTORES Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      254 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571138803 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 45,00
R$ 36,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta coletânea foi organizada com a finalidade de divulgar pesquisas em linguística aplicada centradas no estudo do trabalho docente sob o ponto de vista do agir profissional. Dentro desse escopo, os trabalhos aqui inseridos se dedicam a discutir o agir do professor de línguas, sobretudo, pela lente teórica dos gestos didáticos, os quais são tomados não apenas no seu sentido dicionarizado, como movimentos corporais, mas como ações, atitudes, modos de fazer que conduzem a atividade didática orquestrada pelo professor. A coletânea traz pesquisas que buscam compreender como os gestos próprios da profissão docente são representados, mobilizados e adaptados pelos professores em diferentes contextos de ensino da língua e como eles integram e dãosignificação a processos situados de transposição didática de objetos linguageiros. Para complementar as discussões sobre o tema, a obra conta com o prefácio de Joaquim Dolz, professor de didática de línguas e de formação de professores na Universidade de Genebra e corresponsável pela equipe de pesquisa GRAFE (Groupe de recherchepourlanalysedufrançaisenseigné). Em seu texto, o pesquisador ressalta a importância da coletânea: As sete pesquisas reunidas neste livro prometem debates interessantes entre investigadores preocupados com o ensino de línguas e a formação docente. Trata-se, pois, de uma obra que faltava e que agora se concretiza. Estas pesquisas cruzam trabalhos realizados na Suíça e no Brasil, dois países onde o interacionismosociodiscursivo se desenvolveu de maneira importante

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca