GRANDES LÍDERES NÃO TÊM REGRAS: PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA QUE VÃO CONTRA O SENSO COMUM PARA TRANSFORMAR SUA EQUIPE E SEUS NEGÓCIOS

SKU 90351
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    • 1
      Autor
      KRUSE, KEVIN Indisponível
    • 2
      Editora
      ALFACON CONCURSOS PUBLICOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      257 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788583394754 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/11/2019 Indisponível
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É incrível a frequência com que você ouve líderes reclamando sobre seus melhores funcionários indo embora, e eles realmente têm algo a reclamar - poucas coisas são tão caras e perturbadoras quanto boas pessoas deixando a empresa. Líderes tendem a culpar seus problemas de rotatividade a tudo que se possa imaginar, ignorando o ponto crucial da questão: as pessoas não saem do emprego; elas abandonam os chefes. A maioria dos líderes tem boas intenções, mas, muitas vezes, o que você acha que deveria fazer como líder é ser um verdadeiro assassino moral. As organizações sabem o quanto é importante ter funcionários motivados e engajados, mas a maioria falha em atribuir essa responsabilidade aos líderes. Quando não fazem isso, os lucros sofrem. Uma pesquisa da Universidade da Califórnia descobriu que os funcionários motivados eram 31% mais produtivos, tinham vendas 37% mais altas e eram três vezes mais criativos do que os funcionários desmotivados. Eles também eram 87% menos propensos a sair, de acordo com um estudo do Conselho de Liderança Corporativa com mais de 50.000 pessoas.Líderes tendem a culpar seus problemas de rotatividade a tudo que se possa imaginar, ignorando o ponto crucial da questão: as pessoas não saem do emprego; elas abandonam os chefes. A maioria dos líderes tem boas intenções, mas, muitas vezes, o que você acha que deveria fazer como líder é ser um verdadeiro assassino moral.As organizações sabem o quanto é importante ter funcionários motivados e engajados, mas a maioria falha em atribuir essa responsabilidade aos líderes. Quando não fazem isso, os lucros sofrem. Uma pesquisa da Universidade da Califórnia descobriu que os funcionários motivados eram 31% mais produtivos, tinham vendas 37% mais altas e eram três vezes mais criativos do que os funcionários desmotivados. Eles também eram 87% menos propensos a sair, de acordo com um estudo do Conselho de Liderança Corporativa com mais de 50.000 pessoas.

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