HABITAR O MUSEU COM A CRIANÇA PEQUENA: FORMAÇÃO COLABORATIVA COMO POSSIBILIDADE

SKU 161497
HABITAR O MUSEU COM A CRIANÇA PEQUENA: FORMAÇÃO COLABORATIVA COMO POSSIBILIDADE

HABITAR O MUSEU COM A CRIANÇA PEQUENA: FORMAÇÃO COLABORATIVA COMO POSSIBILIDADE

SKU 161497
9786558200864
R$ 91,00
R$ 72,80
1 x de R$ 72,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 72,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GABRE, SOLANGE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      207 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558200864 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 91,00
R$ 72,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 72,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Habitar o museu com a criança pequena: formação colaborativa como possibilidade propõe um novo olhar sobre a presença da criança pequena no museu de arte. A autora problematiza um campo híbrido por envolver educação, formação, arte, professores da infância e profissionais do museu. Nesse sentido, a obra apresenta-se como uma importante referência em todos esses campos, a partir de uma fundamentação teórica sólida e exemplos concretos de ação em contextos nacionais e internacionais. O trabalho de campo apresentado na obra uniu professoras da educação infantil da cidade de Curitiba (PR) e profissionais do Museu Municipal de Arte de Curitiba (MuMA) na formação denominada "Para Habitar o Museu com o Público Infantil", a qual gerou a exposição Com Olhos de Criança: o acervo do MuMA, com curadoria coletiva. Os dados gerados, formados por narrativas escritas e de imagem, observação participante e notas de campo durante todo o processo, constituíram o corpus de análise do estudo. Ao findá-lo, houve a indicação de que a formação cultural inserida no processo de formação continuada, como formação colaborativa, é uma possibilidade de contribuir no desenvolvimento profissional de professores da infância e de profissionais do museu, necessário para que as crianças pequenas possam habitar o museu. Assim, esta obra é leitura fundamental para todas as pessoas interessadas em arte, educação, formação, infância, processos de mediação cultural e educação museal.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca