A formação do professor como um profissional crítico: linguagem e reflexão

SKU M13475
A formação do professor como um profissional crítico: linguagem e reflexão
Disponibilidade: Produto disponível.

A formação do professor como um profissional crítico: linguagem e reflexão

SKU M13475
9788575910344 Páginas: 200Edição: 1 - 2004Ano: 2004Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1 x 23ISBN: 9788575910344
R$ 69,00
R$ 55,20
1 x de R$ 55,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Magalhães: C. Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575910344 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2004 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,00
R$ 55,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A necessidade da introdução de mudanças na teoria educacional que embasa as discussões sobre questões didático-pedagógicas e sua relação com aspectos éticos e de constituição de cidadania nos cursos de licenciatura e/ou de formação contínua vem sendo continuamente discutida. Este livro aborda a formação crítico-reflexivo de educadores com base na pesquisa sócio-histórica-cultural e aponta a centralidade da linguagem na análise das situações escolares para a desconstrução dos significados rotinizados.Está direcionado a educadores em geral, interessados em:· compreender o papel da linguagem na formação de professores e de coordenadores como profissionais crítico-reflexivos e· conhecer experiências de formação que propiciam espaços para que esses profissionais da educação possam analisar criticamente suas prática.Os textos discutem o uso da linguagem na avaliação das ações pedagógicas bem como de seus significados sociais, políticos e culturais. O grande diferencial deste livro é, justamente, essa inovadora abordagem de questões usuais da formação do educador pela perspectiva da linguagem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar