IMAGINÁRIO URBANO

SKU 248816
IMAGINÁRIO URBANO

IMAGINÁRIO URBANO

SKU 248816
9788521703266
R$ 62,00
R$ 49,60
1 x de R$ 49,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VENTURINI, MARIA CLECI Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521703266 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,00
R$ 49,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Minha leitura é o de alguém que investiga a constituição do sujeito, o de alguém que se interessa por diferentes materialidades discursivas, o de alguém que pensa na constituição e no funcionamento mitológico do discurso. E a partir desta posição queteço esses comentários. A leitura deste texto levou-me a refletir sobre a prática que envolveu a pesquisa e como, finalmente, se deu o necessário distanciamento do sujeito pesquisador e o objeto de estudo que poderíamos nomear como Erico Veríssimo.Nesse processo de leitura e de instauração do meu gesto interpretativo, lembrei-me de um verso de um poeta mineiro (contemporâneo, pouco conhecido entre nós) que critica a atividade poética que idolatra a antiguidade mais remota e o verso revela o quão vã é a poesia que se restringe a "lustrar os ossos do mito". A Maria Cleci fala de uma espécie de mito local, mas não se restringe a "lustrar os ossos", ela propõe uma leitura singular do funcionamento discursivo do mito, uma leitura capaz de revelar a manifestação do processo de rememoração/ comemoração em diferentes materialidades, sejam elas do verbal ou do não-verbal. Aí está instaurada a singularidade primeira desta obra. Profa. Dra. Verli Petri - UFSM (2009)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca