INTERNET DAS COISAS E AS RELAÇÕES DE CONSUMO - A NECESSIDADE DE RESSIGNIFICAÇÃO E EFETIVIDADE DO DIREITO À PRIVACIDADE

SKU 196639
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    • 1
      Autor
      AZAMBUJA, MARIANNA MENNA Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      210 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536299204 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
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A privacidade ainda existe? Talvez não da forma como a conhecíamos. A evolução da tecnologia tem deixado os operadores do Direito cada vez mais atentos às novas configurações das relações jurídicas que vêm se modificando ano após ano. Em virtude disso, faz-se necessária a modernização de alguns conceitos clássicos que não têm mais espaço no cenário em que se vive hoje, inclusive o da privacidade. Dentre as tecnologias mais modernas que vêm dominando cada vez mais o espaço entre os consumidores,tem-se a Internet das Coisas. Essa tecnologia traz um paradoxo para a vida de todos, já que de um lado tem-se à disposição informações e facilidades extraordinárias, mas, de outro lado, colocamo-nos à mercê de um fenômeno ainda sem precedentes quantoa seus limites e alcance. O objetivo desta obra será o de compreender os benefícios e desafios dessa tecnologia para os consumidores. Da mesma forma, traremos uma ideia de ressignificação de privacidade para que a matéria tenha tratamento justo no sistema vigente, conjuntamente a uma proposta que pode tornar mais fácil a vida dos consumidores.

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