KIT ESTRATÉGIA

SKU 114683
KIT ESTRATÉGIA

KIT ESTRATÉGIA

SKU 114683
9786586040715
R$ 319,80
R$ 255,84
5 x de R$ 51,17 sem juros no Cartão
1 x de R$ 255,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PH. D, WILLIAM A. Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      1440 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586040715 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/06/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 319,80
R$ 255,84
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 255,84 no Cartão

2 x sem juros de R$ 127,92 no Cartão

3 x sem juros de R$ 85,28 no Cartão

4 x sem juros de R$ 63,96 no Cartão

5 x sem juros de R$ 51,17 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
No mundo atual, construir as estratégias corretas para alavancar seu negócio é fundamental. Por isso, a Autêntica Business preparou um supercombo com os temas mais relevantes que o ajudará a se reinventar nesse momento em que o conhecimento e a criatividade são as melhores armas para superar os desafios.Selecionamos quatro títulos do nosso catálogo:- ABM - Account-Based Marketing - Economia Circular - KAM - Key Account Management - Peter Drucker: melhores práticas Com os autores mais conceituados, você terá um amplo aprendizado que ajudará levar o seu negócio ao próximo nível.Aprenda com Bev Burgess e Dave Munn, autores do ABM - Account-Based Marketing , a utilizar planos de marketing exclusivos para acelerar o crescimento nas contas estratégicas da sua empresa. Já com Catherine Weetman, autora de Economia Circular , você aprenderá como fazer negócios de forma inteligente, sustentável e, principalmente, lucrativa. Com os ensinamentos de Malcolm McDonald e Beth Rogers, em KAM - Key Account Management , você aprenderá como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa. E, em Peter Drucker: melhores práticaS , de William A. Cohen, você conhecerá e aprenderá os métodos de gestão do maior consultor de todos os tempos.A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências de estratégia em nível global.Então, aproveite as condições especiais desse combo e comece hoje mesmo a traçar novas estratégias para o seu negócio!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca