LAB MATIC MAKER - APLICATIVOS PARA SMARTPHONES

SKU 261002
LAB MATIC MAKER - APLICATIVOS PARA SMARTPHONES

LAB MATIC MAKER - APLICATIVOS PARA SMARTPHONES

SKU 261002
R$ 77,15
1 x de R$ 77,15 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RENATO DARCIO NOLETO: CAMINHA, SANDRA MARIA DE SOUSA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      94 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525160726 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/09/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,15
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Repensar o ensino em meio à diversidade metodológica e tecnológica, atualmente existente, não parece ser tarefa simples; no entanto, o perfil e a maneira de assimilar as informações e construir bases cognitivas dos estudantes na atualidade acompanham as mudanças inerentes às gerações nas quais estão inseridos. Os recursos e as metodologias que se utilizam de tecnologias digitais são consenso quando tratamos de atender as expectativas dos educandos. O processo educativo que permite aliar o ensino de matemática numa abordagem "STEAM" consiste em utilizar plataformas tecnológicas de código aberto para construir aplicativos com programação em blocos para resolver problemas matemáticos, favorecendo o empenho e a participação do estudante durante e depois dos momentos de aprendizagem. O Lab Matic Maker é um projeto desenvolvido no âmbito da Fábrica de Inovação do Instituto Federal do Maranhão, explicado a partir das experiências dos autores Renato Noleto e Sandra Caminha. Com a realização de oficinas de construção de aplicativos para resolver problemas de matemática para estudantes do ensino médio, perceberam que houve envolvimento, compreensão e comunicação tecnológica pelo aprender fazendo. Podemos destacar, em epítome, que o leitor terá acesso a registros de criação de aplicativos pelos próprios estudantes, com um olhar sob o ensino de matemática com tecnologias digitais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca