LANÇAMENTO DE PRODUTO

SKU 245793
LANÇAMENTO DE PRODUTO

LANÇAMENTO DE PRODUTO

SKU 245793
9786556191546
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SERGIO JUNQUEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA REFLEXAO BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556191546 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/12/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Não lance antes de lerCada evento é único. Há uma série de parâmetros e procedimentos comuns aos eventos, em geral. Mas cada evento é singular. Assim como no teatro, toda vez é diferente (por mais que seja um roadshow). E esse é um dos pilares sedutores do live marketing. O vídeo nunca vai entrar no mesmo frame exato, o público não reagirá sempre com a mesma intensidade, a atração musical não repetirá exatamente o que fez nos ensaios. Ao mesmo tempo, como costumamos dizer, "não há segunda chance". O que dimensiona a responsabilidade de quem realiza o evento. Profissionais, agências, clientes. Não há (ou, pelo menos, não deveria haver) espaço para amadores e curiosos. Num evento corporativo, de qualquer tipo, as imagens da marca, da empresa cliente, da agência, estão em jogo. Um fiasco, seja na produção, no posicionamento, no planejamento, pode pôr a própria sobrevivência da empresa em jogo. Eventos de lançamento, tema desse livro, tem, por sua vez, uma importância particular. Eles são o debut de um produto, e geralmente a culminância de um longo processo. Ao decidir lançar novo produto, uma empresa trabalha sua proposta de valor, posicionamento, a estratégia de produção e o plano para chegar ao mercado. Quando chega a vez do evento de lançamento, já existe tudo isso. Embalagens, variantes do produto, campanha publicitária, plano para trade, plano de RP. Aliás, é no evento de lançamento que todo esse planejamento costuma ser divulgado. Ele é o início da história pública daquele determinado produto, e, como escreve o Marcelo Medeiros mais à frente, em seu capítulo, citando uma frase tão conhecida quanto verdadeira, "a primeira impressão é a que fica". Fundamental, portanto, que provocar essa "primeira impressão" da melhor, mais criativa e efetiva maneira, é algo que precisa estar em mãos (e cabeças) experientes, responsáveis e competentes. Para desenvolver esse tema dos eventos de lançamento, o coordenador desta coleção "Conecta Eventos", o sempre antenado Sergio Junqueira, designou um time diverso de autores. São seis. Diferentes entre si em atuação e estilo. Mas que possuem em comum longas curvas de experiência e a generosidade de compartilhar parte do que sabem e acumularam com os leitores. Por serem diversos, apresentam suas ideias também de modo autoral e peculiar. Com o já citado Marcelo Medeiros, passeamos pela influência de seu avô em sua formação, e lemos palavras sábias sobre a necessária simbiose cultural que as agências e pro

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca