LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX

SKU 223128
LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX

LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX

SKU 223128
9786586057256 Páginas: 152Edição: 1 - 2020Ano: 2020Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.2 x 22.5 x 0.9ISBN: 9786586057256
R$ 65,00
R$ 52,00
1 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      YABLONSKI, JON Indisponível
    • 2
      Editora
      NOVATEC EDITORA LTDA - EPP Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.2 x 22.5 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586057256 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 52,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Um entendimento de psicologia - especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais - é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípiosprimordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar