LICENÇA DE MARCA - ASPECTOS JURÍDICOS E ECONÔMICOS DE UM CONTRATO QUE MOVIMENTA BILHÕES DE DÓLARES ANUALMENTE

SKU C34644
LICENÇA DE MARCA - ASPECTOS JURÍDICOS E ECONÔMICOS DE UM CONTRATO QUE MOVIMENTA BILHÕES DE DÓLARES ANUALMENTE

LICENÇA DE MARCA - ASPECTOS JURÍDICOS E ECONÔMICOS DE UM CONTRATO QUE MOVIMENTA BILHÕES DE DÓLARES ANUALMENTE

SKU C34644
9788536237282
R$ 179,90
R$ 152,92
3 x de R$ 50,97 sem juros no Cartão
1 x de R$ 152,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Thiago Jabur Carneiro Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      348 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.8 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536237282 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 179,90
R$ 152,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 152,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 76,46 no Cartão

3 x sem juros de R$ 50,97 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O ato de licenciar marcas tem se apresentado como eficiente estratégia de mercado, da qual se utilizam, desde pessoas físicas, até uma vasta gama de sociedades empresárias nacionais e estrangeiras que almejam galgar espaço na mente dos consumidores,de forma mais célere e pujante. Esta operação empresarial, autorizada pelo Direito, acaba sendo, na grande maioria das vezes, mais hábil e frutífera, especialmente se comparada com o ato de se constituir marca nova, cuja disseminação no mercado podeser muito vagarosa e ainda obter resultado insatisfatório aos olhos do empresariado.O intercâmbio do uso das marcas resulta na movimentação de bilhões de dólares anualmente. Os dados estatísticos apresentados nesta obra demonstram, de forma cristalina, o enorme peso deste segmento de negócio na economia nacional e mundial.Este livro, fruto de tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da USP, será, portanto, de grande interesse e valia, não apenas para os juristas militantes nos segmentos do direito empresarial e contratual, como, igualmente, para os publicitários e profissionais de marketing, administradores e até mesmo novos empreendedores que buscam ferramentas distintas e mais eficientes para se infiltrar ou permanecer inseridos nos competitivos mercados em que atuam ou passarão a atuar. E o licenciamento da marca, em seus vieses jurídico e econômico, se presta exatamente a este propósito: servir-se como recurso ou solução alternativa para a iniciação de novos negócios oupara a sobrevivência daqueles negócios que se encontram em situação de crise.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca