Logo beginnings - logo modernism 45 ed

SKU 298842
Logo beginnings - logo modernism 45 ed

Logo beginnings - logo modernism 45 ed

SKU 298842
9783754401378
R$ 330,00
R$ 297,00
5 x de R$ 59,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 297,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Muller: Jens Indisponível
    • 2
      Editora
      TASCHEN Indisponível
    • 3
      Páginas
      512 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.6 x 3.4 x 21.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9783754401378 Indisponível
    • 10
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 330,00
R$ 297,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 297,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 148,50 no Cartão

3 x sem juros de R$ 99,00 no Cartão

4 x sem juros de R$ 74,25 no Cartão

5 x sem juros de R$ 59,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ícones de IdentidadeUma história de 100 anos sobre as origens e a evolução da marca registradaNo final do século XIX, as marcas registradas começaram a substituir emblemas tradicionais, como brasões, como símbolos de identificação de empresas. No início, os logotipos tendiam a ser figurativos, mas com o tempo se transformaram nas marcas abstratas que vemos em todos os lugares hoje. No entanto, muitas marcas icônicas - como Rolex, BMW, Louis Vuitton e o New York Yankees - ainda usam logotipos projetados há 100 anos .Reunindo dois volumes anteriores - Logo Beginnings e Logo Modernism - em um compêndio, o especialista em design Jens Müller (apelidado de "o detetive do logotipo" pela revista Wired ) vasculhou arquivos históricos de marcas registradas e publicações de design para desenterrar milhares de logotipos que datam de 1870, incluindo muitos designs esquecidos e versões iniciais dos identificadores de marca atuais.Para maior clareza e facilidade de referência, as seções Beginnings e Modernism são divididas em categorias (como Pictorial, Form, Effect e Typographic ), com cada categoria subdividida por elementos básicos de design, como círculo, linha, alfabeto, sobreposição, pontos e quadrados .Para contextualizar, além do ensaio do autor sobre a história da marca registrada, R. Roger Remington escreve sobre modernismo no design gráfico , além de perfis de oito designers seminais - incluindo Paul Rand, Yusaku Kamekura e Anton Stankowski .Abrangendo tudo, desde empresas de mídia a gigantes do varejo, companhias aéreas a galerias de arte, este é um recurso inestimável para designers gráficos, anunciantes e especialistas em branding . Também encantará os fãs da história cultural e corporativa e qualquer pessoa fascinada pelo poder persuasivo da imagem e da forma.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca