MARKETING DE ATITUDE: COMO FAZER SUAS EQUIPES E SEUS CLIENTES GOSTAREM DE VOCÊ

SKU RI7562
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9788565056090
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    • 1
      Autor
      RIBEIRO, JULIO Indisponível
    • 2
      Editora
      DASH EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788565056090 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2013 Indisponível
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Atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa.A sensação de desimportância que os clientes experimentam quando interagem com empresas é basicamente provocada pela atitude dos funcionários da empresa, que acreditam que ela é mais importante do que seus clientes. A atitude desses funcionários provoca mais mudanças de fornecedor do que qualquer outro fator isolado na prestação de serviços dessas empresas. As pesquisas também demonstraram que a postura dos funcionários resulta de uma avaliação distorcida de qual é o seu papel dentro de uma organização. Muitos deles acreditam que sua função consiste em pouco mais do que estar na empresa somente para aturar reclamações dos clientes. Numa situação dessas é difícil deixar um cliente satisfeito.A mudança de atitude dos funcionários provoca mais mudanças na empresa do que qualquer outro fator, inclusive tecnológico. Como definir atitude? É um ato de entrega na relação com o seu trabalho e com seus interlocutores. A diferença que a atitude dos funcionários traz para o resultado de uma empresa é surpreendente.

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