MARKETING E COMUNICAÇÃO NO UNIVERSO DIGITAL

SKU 210775
MARKETING E COMUNICAÇÃO NO UNIVERSO DIGITAL

MARKETING E COMUNICAÇÃO NO UNIVERSO DIGITAL

SKU 210775
R$ 70,00
R$ 59,50
1 x de R$ 59,50 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RICARDO GOMES DA: LANINI, TELMA REGINA ESTEVES Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 0.75 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556752686 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/03/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 59,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,50 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O mundo das tecnologias digitais e da internet é disruptivo. Para qualquer lugar que olhamos encontramos a forte presença do universo digital influenciando as decisões de compras e a forma como as empresas tomam decisões relacionadas ao lançamento de produtos. Na economia digital o mundo dos negócios virou de cabeça para baixo. A conectividade levou as empresas a reconfigurarem suas estratégias. Mas o que mudou no Marketing? O marketing vem evoluindo e continua acompanhando as mudanças impostas pelo mundo globalizado e pela economia digital. Olhando essa evolução, este livro te leva a percorrer os caminhos deste processo evolutivo, unindo a teoria conceitual às aplicações práticas das estratégias de marketing. Dos estudos dos 4Ps ao conceito de Marketing 5.0, de uma forma geral o Marketing continua a se transformar e a transformar o mercado, melhora a jornada do consumidor, conhecendo-o, entregando-lhe valores, inovando e principalmente promovendo de forma estratégica soluções de consumo e experiências positivas para a sociedade. O conteúdo do livro pode ser aplicado e relacionado aos estudos de Marketing, Comportamento do consumidor, Comunicação digital, Publicidade e Mídias, e ser utilizado por professores, alunos e leitores em geral que possuam interesse nestas temáticas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca