MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE INOVAÇÕES

SKU MO9142
MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE INOVAÇÕES

MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE INOVAÇÕES

SKU MO9142
9788576051510
R$ 230,00
R$ 195,50
1 x de R$ 195,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      STANLEY: LUCHT, RICHARD Indisponível
    • 2
      Editora
      PEARSON UNIVERSIDADES Indisponível
    • 3
      Páginas
      400 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      19 x 24.5 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576051510 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/09/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 230,00
R$ 195,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca