Marketing para serviços de saúde

SKU 93583
Marketing para serviços de saúde

Marketing para serviços de saúde

SKU 93583
9788550801360
R$ 23,00
R$ 18,40
1 x de R$ 18,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Minadeo: Roberto Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      212 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.8 x 1.2 x 22.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550801360 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/06/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 23,00
R$ 18,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
''''As instituições que atuam na área da saúde - por sua própria natureza - apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam diversos papéis: hospedagem, ensino, tratamento, laboratório, esterilização e guarda de inúmeros itens delicados. Assim, existe grande diversidade de funcionários especializados (próprios ou terceirizados) que necessitam de uma gestão profissional. Não são todos os de formação técnica que estão preparados para essas tarefas de direção. Por outro lado, a área mercadológica não pode ser deixada em segundo plano simplesmente por representar a ponte entre a organização e o mercado e por ter a responsabilidade de conquistar e manter consumidores satisfeitos. Desse modo, cabe às organizações de saúde, lucrativas ou não, possuir uma gestão profissional em marketing. Torna-se cada vez mais importante aos empreendedores ligados à área da saúde estudar marketing. A tarefa não é simples: ou sua formação normalmente não apresentou possibilidades de abordar esses temas ou existem inúmeras confusões relacionadas à forma de abordar os temas mercadológicos. Assim, este livro apresenta os conceitos mais básicos, de modo a auxiliar no aprimoramento da gestão de empreendedores, além de despertar maior interesse e aprofundamento no tema. Além da preocupação em elaborar um texto prático e ao mesmo tempo embasado, um particular cuidado foi aplicado no sentido de procurar corroborar as ideias com mais de uma fonte, de modo a tornar o texto confiável e robusto.''''

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca