MÍDIA, RELIGIÃO E CULTURA: PERCEPÇÕES E TENDÊNCIAS EM PERSPECTIVA GLOBAL

SKU 103919
MÍDIA, RELIGIÃO E CULTURA: PERCEPÇÕES E TENDÊNCIAS EM PERSPECTIVA GLOBAL

MÍDIA, RELIGIÃO E CULTURA: PERCEPÇÕES E TENDÊNCIAS EM PERSPECTIVA GLOBAL

SKU 103919
R$ 84,00
R$ 67,20
1 x de R$ 67,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KARINA KOSICKI: CUNHA, MAGALI DO NASCIMENTO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      446 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788555073137 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/06/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 84,00
R$ 67,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é uma coletânea de trabalhos de 11 autores nacionais e 4 internacionais, desenvolvidos no âmbito do Grupo de Pesquisa Mídia, Religião e Cultura (MIRE). O fenômeno religioso adquire novas configurações com a maior circulação dos meios de comunicação na vida cotidiana dos sujeitos e também no âmbito das instituições religiosas. Agregamos pesquisas sobre religião e comunicação/mídia nas mais diferentes áreas de conhecimento, a partir dos seguintes eixos: 1) a interação das instituições religiosas com os meios de comunicação para reforçar identidades e alteridades, realizar sua comunicação e instrução interna, efetuar propaganda, evangelização, proselitismo, e/ou para se inserir em amplos debates na esfera pública; 2) a assimilação de símbolos e imaginários religiosos pela chamada mídia secular para instrução e/ou entretenimento e/ou informação; 3) a interação que os agentes religiosos realizam com os meios de comunicação, religiosos e/ou seculares, seja para estreitar laços com sua tradição religiosa, ou para questioná-la ou para reelaborá-la; 4) a estreita relação que tem sido construída em religião, política e mídias, dado o espaço conquistado por grupos religiosos na esfera pública, transformando-a em arena de disputas por poder político e religioso - tais disputas são marcadas por manifestações de intolerância e, ao mesmo tempo, por processos de afirmação de grupos religiosos minoritários.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca