NEGOCIAÇÕES NO MERCADO INTERNACIONAL: CONCEITOS E ESTRATÉGIAS

SKU 236911
NEGOCIAÇÕES NO MERCADO INTERNACIONAL: CONCEITOS E ESTRATÉGIAS

NEGOCIAÇÕES NO MERCADO INTERNACIONAL: CONCEITOS E ESTRATÉGIAS

SKU 236911
9786556753706
R$ 92,00
R$ 78,20
1 x de R$ 78,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 78,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RIBEIRO, PAULO EDUARDO Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556753706 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/01/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 78,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 78,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O objetivo central dessa obra é tentar trazer para reflexão questões importantes relacionadas à negociação, seja no âmbito local ou global, dando ênfase, no entanto, ao comércio e ao mercado internacional que sofreu alterações significativas com o advento da globalização, fazendo com que o fluxo de recursos aumentasse ao redor do mundo.Não se trata, porém, de um livro que possa interessar apenas profissionais que já atuam com Comércio Exterior, mas sim para todo e qualquer profissional que atua (ou que deseja atuar) nas mais diversas áreas de Administração ou de Gestão e Negócios.Desenvolver competências que façam esses profissionais se destacarem em suas funções, em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e incerto, são cada vez mais necessárias e valorizadas, por esse motivo o livro foi desenvolvido com o propósito de fazer com que as pessoas que, por ventura, se interessem pelo tema possam pensar em como suprir essas necessidades.Ao longo de seus treze capítulos, o livro aborda questões importantes no entendimento de seu tema central, passando desde os conceitos básicos como a definição de negociação, para auxiliar aqueles que são totalmente leigos no assunto, não deixando, porém de abordar conceitos importantes relacionados ao tema central como, por exemplo, pessoas, comunicação, conflitos, globalização, negócio, mercado e comércio internacional, o aumento do fluxo internacional de recursos, aspectos que influenciam na negociação internacional, além de características importantes do profissional negociador internacional e de alguns povos ao redor do mundo.Apesar de utilizar uma linguagem simples e acessível, o livro foi embasado em autores que são referências em suas áreas e, por isso, pode ser caracterizado como um trabalho indispensável para profissionais e acadêmicos que desejem conhecer e entender melhor o mundo das negociações internacionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca