O CAMINHO DO CLIENTE: O SEGREDO PARA CRIAR UMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE QUE VAI ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO

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    • 1
      Autor
      PENA, RICARDO Indisponível
    • 2
      Páginas
      192 Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 4
      Ano
      2024 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786561070041 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      08/05/2024 Indisponível
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Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras!Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre customer experience, poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em customer experience no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em O caminho do cliente, ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples.Com este livro, você vai:Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas;Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos;Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo;Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados;Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado.Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!

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