O poder dos modelos replicáveis: a construção de negócios duradouros em um mundo em constante transformação

SKU 61391
O poder dos modelos replicáveis: a construção de negócios duradouros em um mundo em constante transformação

O poder dos modelos replicáveis: a construção de negócios duradouros em um mundo em constante transformação

SKU 61391
9788550802565 Páginas: 256Edição: 1 - 2018Ano: 2018Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1 x 23ISBN: 9788550802565
R$ 116,00
R$ 92,80
1 x de R$ 92,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 92,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Allen: James Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550802565 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/07/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 116,00
R$ 92,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 92,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Será que a reinvenção radical é a chave para o sucesso no mundo de hoje, em ritmo de mudança acelerado? Olhando os a resultados de alguns das empresas com melhor desempenho, a resposta é não.Em O poder dos modelos replicáveis, Chris Zook e James Allen - sócios da Bain & Company - advertem que a complexidade é o assunto silencioso do crescimento lucrativo. As empresas bem-sucedidas são duradouras por preservarem a simplicidade em seu núcleo. Elas não se desviam de seu modelo de negócios nem o descartam com frequência em busca de renovações radiciais. Em vez disso, constroem um "modelo de negócios replicável", que produz rapidamente à mudança, sem sucumbir à complexidade.Com base em estudos de muitos anos, abrangendo mais de 200 empresas, Zook e Allen mostram como algumas das empresas mais conhecidas do mundo combinam um modelo de diferenciação central com a velocidade, a adaptabilidade e a simplicidade, para erguê-lo ao topo, durante longos períodos. Entre essas empresas estão Apple, Danaher, DaVita, IKEA, Nike, Olam, Tetra Pak e Vanguard.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar