PENSE MELHOR

SKU HU5084
PENSE MELHOR

PENSE MELHOR

SKU HU5084
9788588329492
R$ 89,00
R$ 71,20
1 x de R$ 71,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HURSON, TIM Indisponível
    • 2
      Editora
      DVS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788588329492 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 71,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O modelo de pensamento produtivo é uma estrutura comprovada.Podemos de fato pensar melhor, mais eficazmente e mais solidamente se aplicarmos essa ferramenta genial, empregada por várias empresas e indivíduos para criar soluções originais para problemas empresariais de grande complexidade e solucionar problemas pessoais prementes. Tanto no âmbito pessoal quanto no empresarial, o pensamento produtivo pode mudar significativamente a vida das pessoas.Concebido para lhe ensinar a pensar produtivamente, este livro se concentra e se fundamenta em princípios objetivos e consistentes, mostrando como é possível e essencial separarmos o pensamento criativo e crítico, estendermo-nos no problema, batalharmos pelo "terceiro terço", isto é, pelas ideias mais criativas e inovadoras, como verdadeiros garimpeiros de ouro, e buscarmos analogias inesperadas, como bem nos recomenda o filósofo Heráclito, para quem "A analogia inesperada é mais pungente do que a óbvia". A analogia inesperada é o cerne do pensamento produtivo.O modelo de pensamento produtivo (MPP) compõe-se de seis etapas intimamente entrelaçadas:1ª Etapa: O que está havendo? Investigar e compreender verdadeiramente qual é o desafio que temos à nossa frente.2ª Etapa: O que é sucesso? Prever o resultado ideal e estabelecer critérios de sucesso.3ª Etapa: Qual é o problema? Identificar com precisão o problema ou oportunidade real.4ª Etapa: Gerar respostas. Relacionar as várias soluções possíveis.5ª Etapa: Forjar a solução. Determinar qual solução é a melhor. Em seguida, potencializá-la.6ª Etapa: Alinhar recursos. Criar um plano de ação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca