PLANEJAMENTO DE MÍDIA: TEORIA E EXPERIÊNCIA

SKU TA5069
PLANEJAMENTO DE MÍDIA: TEORIA E EXPERIÊNCIA

PLANEJAMENTO DE MÍDIA: TEORIA E EXPERIÊNCIA

SKU TA5069
9788576059295
R$ 202,00
R$ 171,70
3 x de R$ 57,23 sem juros no Cartão
1 x de R$ 171,70 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TAMANAHA, PAULO Indisponível
    • 2
      Editora
      PEARSON UNIVERSIDADES Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      19 x 24.5 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576059295 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/04/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 202,00
R$ 171,70
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 171,70 no Cartão

2 x sem juros de R$ 85,85 no Cartão

3 x sem juros de R$ 57,23 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção "Como montar uma programação de TV em 11 passos" descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica e os "Desafios", ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca