Práticas formativas em educação matemática em diálogos com a insubordinação criativa

SKU 221572
Práticas formativas em educação matemática em diálogos com a insubordinação criativa

Práticas formativas em educação matemática em diálogos com a insubordinação criativa

SKU 221572
9788575916599
R$ 93,00
R$ 74,40
1 x de R$ 74,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Grando: Célia Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      266 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12 x 1.6 x 22 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575916599 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/02/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 93,00
R$ 74,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 74,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro foi construído: na contação de histórias de sala de aula, de espaços formais e não formais de ensino de Matemática, de espaços formativos de professores, dentre outros. São histórias que buscam compreender a dimensão criativamente insubordinada das práticas de Educação Matemática. Os personagens são estudantes, aprendizes, pessoas que experimentam pensar matematicamente de forma crítica, porque são provocados, instigados e seduzidos por seus formadores a fazê-lo. Que possamos nos colocar em escuta atenta de tais histórias, porque também para nós são aprendizagens, ressignificações, produção e compreensão sobre o movimento de educadores matemáticos insubordinados criativamente. Que possamos nos reconhecer nas histórias narradas neste livro, compreender o papel da formação matemática e crítica de nossos estudantes e contar a outros sobre o lido, para que essas histórias possam chegar a mais pessoas.Esta obra traz um conjunto de textos produzidos por professores e professoras subversivamente responsáveis que narram sobre suas investidas em educar matematicamente seus estudantes. Contar histórias é uma das maneiras que temos para começar o processo de construção da comunidade, dentro e fora da sala de aula. É nessa perspectiva que esse livro foi construído. Na contação de histórias de sala de aula, de espaços formais e não formais de ensino de Matemática, de espaços formativos de professores, dentre outros. São histórias que buscam compreender a dimensão insubordinada criativamente das práticas de Educação Matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca