PRÁTICAS MATEMÁTICAS E DOCÊNCIA: MODOS DE SER PROFESSOR EM ESCOLAS DE SURDOS

SKU 233137
PRÁTICAS MATEMÁTICAS E DOCÊNCIA: MODOS DE SER PROFESSOR EM ESCOLAS DE SURDOS

PRÁTICAS MATEMÁTICAS E DOCÊNCIA: MODOS DE SER PROFESSOR EM ESCOLAS DE SURDOS

SKU 233137
9786525145648
R$ 99,27
1 x de R$ 99,27 sem juros no Cartão
1 x de R$ 99,27 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KIPPER, DAIANE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 815 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525145648 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/11/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,27
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 99,27 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A formação de professores que trabalham com o ensino de alunos surdos é um tema do nosso tempo. Pensando nessa questão, o presente livro objetiva problematizar modos de ser docente em escolas de surdos do sul do Rio Grande do Sul (RS), a partir de suas práticas matemáticas. A escrita desta obra se dá pelas mãos de uma professora que atua com alunos surdos desde 2010 e apresenta neste livro a suas experiências como professora de surdos. Assim, por meio de oficinas temáticas com professores de duas escolas de surdos do Sul do Rio Grande do Sul, inventa-se Dagmar, personagem conceitual e estético, que, no decorrer da trama, passa a dar vida aos modos de ser docente em Matemática com alunos surdos. Do escrutínio do material, formaram-se três subcomposições da personagem conceitual: na primeira, marcam-se as linhas duras de Dagmar, seu território, suas estrias oriundas da educação matemática, que marcam práticas na educação de surdos; na segunda, a gagueira, o que, na educação de surdos, faz desterritorializar a docência em Matemática; na terceira, apresenta-se o que do encontro da educação matemática com o menor, estamos produzindo na educação de surdos, isto é, a reterritorilização de Dagmar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca