PRÉ-INICIAÇÃO CIENTÍFICA: TRAJETÓRIA, REPERCUSSÃO E PRODUÇÃO ACADÊMICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO NOROESTE FLUMINENSE

SKU 145986
PRÉ-INICIAÇÃO CIENTÍFICA: TRAJETÓRIA, REPERCUSSÃO E PRODUÇÃO ACADÊMICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO NOROESTE FLUMINENSE

PRÉ-INICIAÇÃO CIENTÍFICA: TRAJETÓRIA, REPERCUSSÃO E PRODUÇÃO ACADÊMICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO NOROESTE FLUMINENSE

SKU 145986
9786558681069
R$ 92,04
1 x de R$ 92,04 sem juros no Cartão
1 x de R$ 92,04 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PAULO: TRAJANO, VALÉRIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558681069 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,04
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 92,04 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As instituições de pesquisas, com o objetivo de despertar nos jovens de educação básica o interesse pelas ciências, investem em Programas de pré-iniciação cientifica, que são desenvolvidos pedagogicamente pela metodologia de projetos, que é uma metodologia ativa, com base em teorias construtivistas. Este livro descreve um estudo de caso qualitativo, cujo objetivo foi estudar as contribuições educacionais e sociais do "Programa Jovens Talentos para a Ciência/FAPERJ" na cidade de Miracema. Já participaram do Programa 137 estudantes, dos quais 95% ingressou no nível superior. Durante esse período foram desenvolvidos 93 projetos que abordavam a realidade histórica, literária, social, ambiental e/ou de saúde da cidade. O programa contribuiu para a vida pessoal, intelectual e profissional dos estudantes. Acreditamos que o sucesso do programa em Miracema se deve ao fato de os projetos estarem diretamente relacionados à realidade dos estudantes. As práticas construtivistas favorecem o protagonismo dos estudantes na construção do conhecimento, da autonomia e na tomada de decisão. Transformar a realidade em que está inserido é um dos objetivos dos Parâmetros Curriculares Nacionais para a formação do cidadão crítico e autônomo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca