PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

SKU P20405
PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

SKU P20405
9788520436356
R$ 166,00
R$ 132,80
2 x de R$ 66,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 132,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALEXANDRE PANOSSO NETTO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      440 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788520436356 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/07/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 166,00
R$ 132,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 132,80 no Cartão

2 x sem juros de R$ 66,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca