PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

SKU P20405
PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

SKU P20405
9788520436356 Páginas: 440Edição: 1 - 2015Ano: 2015Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 2.6ISBN: 9788520436356
R$ 166,00
R$ 132,80
2 x de R$ 66,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 132,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALEXANDRE PANOSSO NETTO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      440 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788520436356 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/07/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 166,00
R$ 132,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 132,80 no Cartão

2 x sem juros de R$ 66,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar