PROUNI E O ENSINO SUPERIOR PRIVADO LUCRATIVO EM SÃO PAULO

SKU A51333
PROUNI E O ENSINO SUPERIOR PRIVADO LUCRATIVO EM SÃO PAULO

PROUNI E O ENSINO SUPERIOR PRIVADO LUCRATIVO EM SÃO PAULO

SKU A51333
9788578710194
R$ 79,00
R$ 63,20
1 x de R$ 63,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALMEIDA, WILSON MESQUITA DE Indisponível
    • 2
      Editora
      MUSA EDITORA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578710194 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,00
R$ 63,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nas últimas cinco décadas, o ensino superior brasileiro passou porprofundas mudanças quantitativas e qualitativas. Nesse intervalo detempo ocorreu uma forte expansão de matrículas: passou-se de poucomais de cem mil estudantes no fi m dos anos 1960 para um patamar desete milhões de graduandos nos dias atuais. Na dinâmica deste processosurgiram milhares de novas instituições bastante desiguais entre si,com relação à estrutura organizativa e, principalmente, quanto à qualidadedo ensino oferecido.Embora o ensino público tenha crescido durante o período assinalado,a expansão quantitativa da graduação foi realizada, em grandemedida, por um novo tipo de instituições privadas. O "novo" ensinosuperior privado, que surgiu a partir do fi m dos anos 1960 - conduzidopor instituições laicas - tem sido qualitativamente distinto, emtermos de natureza e objetivos, do que existia no período precedente,integrado, fundamentalmente, por instituições religiosas com umcaráter semiestatal. Trata-se de outro sistema, voltado para o rápidoatendimento de demandas do mercado educacional e estruturado nosmoldes de empresas educacionais. Esse novo padrão de instituições,enquanto tendência, subverteu a concepção de ensino superior ancoradano compromisso com o interesse público, na autonomia acadêmicado docente e converteu sua clientela em consumidores educacionais."(Da Apresentação)mação acadêmica em instituições de melhor

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca