PUBLICIZAÇÃO DA VELHICE (CRENÇAS, FATOS E DIREITOS)

SKU 166316
PUBLICIZAÇÃO DA VELHICE (CRENÇAS, FATOS E DIREITOS)

PUBLICIZAÇÃO DA VELHICE (CRENÇAS, FATOS E DIREITOS)

SKU 166316
9786589624868
R$ 49,70
R$ 39,76
1 x de R$ 39,76 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MAGNO, JEANIEL CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      KOTTER EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786589624868 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,70
R$ 39,76
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, o autor evoca diferentes aspectos atinentes à temática da velhice, e com um olhar comunicacional sobre o assunto, apresenta, de modo original, uma visão histórica sobre o tema e o processo de transformação do imaginário social de velhicepara os dias atuais. Aspectos vinculados à divulgação e observação dos direitos do idoso, para fazer frente aos abusos que restringem o bem-estar de sujeitos que estão em diferentes fases da velhice, e a conexão disto com as mídias e o consumo que se faz da imagem de velhice, denotam o mote da discussão. Questões de ordem como, a desconstrução de crenças e a demonstração de fatos encobrem, de um lado, os perigos da clivagem social, a discriminação em função da idade e o medo de envelhecer. De outro, desvelam a importância do tempo livre, o papel tático das UAMs na valorização da velhice e na orientação ao sujeito idoso e a funcionalidade chave da comunicação e suas ramificações na esfera do social, com destaque para o da velhice. Com uma análise que abarca diversos aspectos transdisciplinares que o tema velhice comporta, no domínio da comunicação, o estudo lança luz sobre o tema direito do idoso, sem ignorar os vários enfoques que cobrem o processo de envelhecimento e as questões queassolam a velhice. Por isso, em razão do proposito definido, esta obra destina-se, tanto aos acadêmicos obstinados por pesquisas ligadas ao assunto, quanto aos profissionais que patrocinam os interesses da velhice, mas, sobretudo, destina-se a todo leitor que vive a velhice ou que pretende um dia alcança-la numa atmosfera de bem-estar e serenidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca