Sales enablement: Como levar o seu time de vendas a outro patamar com treinamento, conteúdo e coaching

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9786559285457 Páginas: 296Edição: 1 - 2025Ano: 2025Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1.3 x 23ISBN: 9786559285457
R$ 89,80
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    • 1
      Autor
      Didner: Pam Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      296 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559285457 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/04/2025 Indisponível
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Com uma abordagem abrangente, Sales Enablement: Como levar o seu time de vendas a outro patamar com treinamento, conteúdo e coaching, de Pam Didner, apresenta um método estruturado para alinhar marketing e vendas e aumentar eficácia e produtividade em toda a organização. A obra enfatiza estratégias de branding, mensuração de resultados e organização de times de vendas, além de ferramentas tecnológicas para tornar os processos mais ágeis e centrados no cliente.O livro contextualiza a evolução do conceito de sales enablement e ressalta o papel decisivo do marketing nesse ecossistema. Didner mostra como tendências de mercado exigem colaboração entre marketing, vendas e operações, com foco em conteúdo segmentado, treinamento frequente e coaching personalizado.Por meio de estudos de caso, a autora evidencia que o sales enablement vai além da geração de leads ou materiais de apoio, abrangendo gestão de processos, metodologias de vendas e a adoção inteligente de plataformas de CRM, analytics e inteligência artificial. O objetivo central é capacitar vendedores com conhecimento aprofundado, garantindo negociações relevantes e alto valor agregado para o cliente.Didner também explora a criação de programas de marketing como parte fundamental do funil de vendas, ressaltando a necessidade de um "gestor interno" que una demandas de vendas e iniciativas de marketing. Ela ainda distingue sales enablement de sales operations, mostrando como ambas as funções se complementam e evitam retrabalho.Por fim, o livro orienta sobre a formação e reestruturação de equipes de sales enablement, sugerindo habilidades e perfis ideais, além de enfatizar processos mensuráveis e cultura de melhoria contínua. No geral, o livro é um guia completo para empresas de qualquer porte, unindo teoria e prática para manter equipes de vendas alinhadas ao marketing e focadas na satisfação do cliente. Leitura indispensável para gestores de vendas, marketing e pessoas.

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