SEGMENTAÇÃO DO MERCADO TURÍSTICO: ESTUDOS, PRODUTOS E PERSPECTIVAS

SKU P11087
SEGMENTAÇÃO DO MERCADO TURÍSTICO: ESTUDOS, PRODUTOS E PERSPECTIVAS

SEGMENTAÇÃO DO MERCADO TURÍSTICO: ESTUDOS, PRODUTOS E PERSPECTIVAS

SKU P11087
9788520427071
R$ 209,00
R$ 167,20
3 x de R$ 55,73 sem juros no Cartão
1 x de R$ 167,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALEXANDRE PANOSSO NETTO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      584 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788520427071 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/08/2008 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 209,00
R$ 167,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 167,20 no Cartão

2 x sem juros de R$ 83,60 no Cartão

3 x sem juros de R$ 55,73 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e sinaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca