VANTAGEM ANALÍTICA: COMO MAPEAR TENDÊNCIAS E UTILIZAR ANÁLISE DE DADOS PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NOS NEGÓCIOS

SKU 298031
VANTAGEM ANALÍTICA: COMO MAPEAR TENDÊNCIAS E UTILIZAR ANÁLISE DE DADOS PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NOS NEGÓCIOS

VANTAGEM ANALÍTICA: COMO MAPEAR TENDÊNCIAS E UTILIZAR ANÁLISE DE DADOS PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA NOS NEGÓCIOS

SKU 298031
9786525056586
R$ 57,00
R$ 51,30
1 x de R$ 51,30 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,30 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      EMIR: LIMA, JERÔNIMO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786525056586 Indisponível
    • 9
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      06/11/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 57,00
R$ 51,30
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 51,30 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este é um livro sobre ciência de dados aplicada à gestão estratégica de negócios para gerar vantagem analítica pela utilização de métodos e técnicas que orientam a tomada de decisão baseada em dados, no intuito de aumentar a competitividade das empresas.Vantagem Analítica é a capacidade dinâmica obtida pelo gerenciamento baseado em fatos e o uso estratégico de análise quantitativa de pequenos e grandes volumes de dados, métodos estatísticos e algoritmos de modelagem descritiva, preditiva e prescritiva para orientar decisões e ações que permitam às empresas buscar vantagem competitiva sustentável.Neste livro, são propostos conceitos inovadores e métodos que ajudam a identificar tendências emergentes e a avaliar de forma crítica as mudanças que podem gerar insights para a gestão estratégica de negócios.O livro destina-se a empresários, executivos, gestores de todos os níveis hierárquicos, estrategistas de gestão, tomadores de decisão, líderes de organizações com e sem fins lucrativos, consultores organizacionais e professores e alunos de pós-graduação interessados no mapeamento de tendências e na potencialização de demandas e oportunidades de mercado que levem à inovação e à competitividade das empresas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca