VENDA À MENTE, NÃO AO CLIENTE: COMO APLICAR A NEUROCIÊNCIA PARA NEGOCIAR MAIS FALANDO MENOS

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VENDA À MENTE, NÃO AO CLIENTE: COMO APLICAR A NEUROCIÊNCIA PARA NEGOCIAR MAIS FALANDO MENOS

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9788542212044 Páginas: 240Edição: 1 - 2017Ano: 2017Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 2ISBN: 9788542212044
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    • 1
      Autor
      Klaric, Jürgen Indisponível
    • 2
      Editora
      PLANETA ESTRATÉGIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788542212044 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/11/2017 Indisponível
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A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra com venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.

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