A CULTURA DA EXPERIMENTAÇÃO: COMO OS EXPERIMENTOS NOS NEGÓCIOS PODEM MELHORAR SUA CAPACIDADE DE INOVAÇÃO

SKU 130966
A CULTURA DA EXPERIMENTAÇÃO: COMO OS EXPERIMENTOS NOS NEGÓCIOS PODEM MELHORAR SUA CAPACIDADE DE INOVAÇÃO

A CULTURA DA EXPERIMENTAÇÃO: COMO OS EXPERIMENTOS NOS NEGÓCIOS PODEM MELHORAR SUA CAPACIDADE DE INOVAÇÃO

SKU 130966
9786558100058
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CRISTINA: THOMKE, STEFAN H. Indisponível
    • 2
      Editora
      BENVIRÁ Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558100058 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/04/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa.Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da IntuitHoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência, tomando um grande número de decisões com muita rapidez diante de uma enorme incerteza. A cultura da experimentação descreve uma metodologia crucial a experimentação em grande escala, que tira a loucura da equação e prepara os líderes e suas organizações para o sucesso. Ajay Banga, CEO da MastercardNo cargo de CEO, vi como as pesquisas do autor sobre a experimentação nos negócios têm o poder de transformar as culturas de inovação levando a grandes melhorias. A experimentação funciona mesmo. Recomendo vivamente este livro. Marijn Dekkers, presidente do conselho da UnileverExperimentação ou morte. Essa é sem dúvida a mensagem certa, na hora certa, em um mundo cada vez mais digital. Jay Larson, CEO da Optimizely

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca