A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA

SKU 134681
A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA

A TRANSVERSALIDADE DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: WEBQUEST COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA

SKU 134681
R$ 69,33
1 x de R$ 69,33 sem juros no Cartão
1 x de R$ 69,33 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VÂNIA HÖRNER DE: PIMENTA, ADELINO CÂNDIDO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      236 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544406342 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,33
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 69,33 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro tem por objetivo mostrar as contribuições do uso da WebQuest como recurso pedagógico para abordar as tendências em Educação Matemática na formação inicial de professores de Matemática. Os sujeitos da pesquisa compreendem um público de alunos egressos e licenciandos do curso de Matemática do Programa Parceladas da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT) na região do Araguaia-MT e uma no Município de Matupá-MT entre o período de 2003 a 2013. Nesse recorte, os cursos ofertados nesse período abarcam três turmas de licenciatura em Matemática: duas dessas turmas foram ofertadas no município de Vila Rica-MT. Os resultados encontrados possibilitaram identificar que as Tendências Metodológicas em Educação Matemática estão presentes na formação de professores do Programa Parceladas e com a aplicação de um curso de extensão, além de contribuir com a formação dos licenciandos na construção do conhecimento das diferentes metodologias de ensino de Matemática, por meio do recurso pedagógico WebQuest, a qual foi aplicada nesse contexto profissional, em que alguns acadêmicos já exercem a docência e todos estão atuando nas escolas por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (Pibid). Nessa conjunção, compreende-se que o curso de extensão, é uma proposta de formação que pode ser aplicado tanto na formação inicial - por acreditar na relevância e necessidade de proporcionar aos futuros professores a oportunidade de conhecer e experimentar diversas metodologias de ensino em sua formação - quanto para a formação continuada. Nesse processo as TIC ganharam um caráter de transversalidade e ainda ficou visível a sua relação com as demais tendências.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca