(AUTO)NOMIA: ATUAÇÃO DO EDUCADOR EM DIFERENTES ESPAÇOS

SKU 134528
(AUTO)NOMIA: ATUAÇÃO DO EDUCADOR EM DIFERENTES ESPAÇOS

(AUTO)NOMIA: ATUAÇÃO DO EDUCADOR EM DIFERENTES ESPAÇOS

SKU 134528
9788544421345
R$ 71,60
1 x de R$ 71,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Joara Porto de Avelar Lima Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      246 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544421345 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A atuação do educador na contemporânea possui várias características que estão para além dos espaços oficiais de educação. A comunidade escolar tem demandado práticas pedagógicas singulares em espaços diversos (formais, não formais e informais) respeitando os conhecimentos adquiridos ao longo das trajetórias, mas também os saberes ontológicos dos sujeitos envolvidos nos processos educativos. Nesse sentido, o livro (Auto)nomia: Atuação do Educador em Diferentes Espaços, visa sistematizar e difundir discussões e experiências que versem sobre a AUTO(nomia) do educador em diferentes espaços, ou seja, a escrita do próprio nome em sua atuação educacional. A autonomia do educador necessita ser vislumbrada por meio de uma visão holística e multidisciplinar acerca das dimensões que constituem o fazer profissional em diferentes espaços de atuação profissional e em diferentes espaços formativos. A autonomia, enquanto amadurecimento do ser para si, é processo, é "vir a ser". Nessa perspectiva, convidamos gentilmente o leitor para um mergulho na leitura dos textos dessa coletânea e que as referidas leituras, possam gerar profícuas discussões e debates nos diferentes espaços de aprendizagem, onde seja possível emanar produção do conhecimento, saberes, enlaces, reflexões, desafios, emancipação, construção, comunicação, difusão científica, inclusão, tessituras na sala de aula e por fim AUTONOMIA.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca