BOAS PRÁTICAS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

SKU 168294
BOAS PRÁTICAS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

BOAS PRÁTICAS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

SKU 168294
R$ 71,00
R$ 56,80
1 x de R$ 56,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RAQUEL STOILOV: MOREIRA, EVANDO CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      179 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525016528 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,00
R$ 56,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A presente obra tem como objetivo relatar práticas pedagógicas de professores e professoras que atuam com a formação profissional em Educação Física e que tiveram êxito na sua realização. Reúne, assim, mais do que textos, mas boas práticas e experiências docentes em sala de aula, calcadas na realidade de cada professor/professora e de cada aluno/aluna.Reconhecemos que as experiências aqui relatadas são apenas uma parte do universo de possibilidades existentes e que, muitas vezes, a sala de aula no ensino superior não recebe o devido valor, seja nos estudos e pesquisas realizados na academia ou mesmo na publicização das experiências produzidas.Assim, a presente obra tematiza a importância de boas práticas pedagógicas em "sala de aula", que entendemos como o ponto de partida para uma formação de qualidade e que reverbere em boas práticas profissionais.Nela, são relatadas e refletidas experiências sobre: a pedagogia de projetos na docência universitária; os esportes, os jogos e as brincadeiras em diferentes contextos formativos; o estágio e suas possibilidades de fala e escuta dos alunos/as-alunos/as e dos alunos/alunas em formação profissional; a integração dos estudantes a equipes multiprofissionais; a cinesiologia e o contexto prático de produção de maquetes; a deficiência, a recreação e o lazer como campos possíveis de intervenção profissional futura.Esperamos que o leitor e a leitora acessem os relatos aqui apresentados, tendo em vista que eles são objetos de intenso debate, mas, acima de tudo, frutos de experiências calcadas na realidade diária do ensino superior, que deve, antes de qualquer outro objetivo, formar profissionais críticos, participativos e conscientes de seu dever profissional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca