BREAKING NEWS: OS BASTIDORES DA FUNDAÇÃO DE DUAS MARCAS HISTÓRICAS DO JORNALISMO MUNDIAL NO BRASIL

SKU 260800
BREAKING NEWS: OS BASTIDORES DA FUNDAÇÃO DE DUAS MARCAS HISTÓRICAS DO JORNALISMO MUNDIAL NO BRASIL

BREAKING NEWS: OS BASTIDORES DA FUNDAÇÃO DE DUAS MARCAS HISTÓRICAS DO JORNALISMO MUNDIAL NO BRASIL

SKU 260800
9786555445183 Páginas: 208Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1ISBN: 9786555445183
R$ 69,90
R$ 55,92
1 x de R$ 55,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TAVOLARO, DOUGLAS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA GENTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555445183 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 55,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Como idealizar e fundar duas emissoras de televisão complexas em um mercado tão desafiador como o do Brasil? Todos os detalhes dessa trajetória são contados aqui, em Breaking news.Neste livro, o jornalista Douglas Tavolaro revela como a CNN Brasil só é assistida por tantas pessoas porque ele ousou correr atrás do sonho de montar o próprio negócio. Foi a partir de uma apresentação de PowerPoint que o jornalista deu início ao projeto da fundação da emissora. Entre desafios, desencontros, adversidades e objeções, a CNN finalmente teve uma versão apoiada em solo brasileiro com sucesso imediato - tudo isso em meio à pandemia de covid-19.Breaking news também traz as riquezas e as emoções de Douglas no acordo inédito que fez com a CNBC, o maior canal de jornalismo de negócios do planeta, para a primeira parceria da emissora em território brasileiro - feito que consagrou a carreira do jornalista. Com ousadia e análise crítica de mercado, Tavolaro soube identificar oportunidades onde outros viam desafios, criando emissoras inovadoras adaptadas às necessidades de um público cada vez mais exigente e conectado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar