Controle as regras do jogo: como aumentar as receitas e o lucro através da inovação

SKU RA6332
Controle as regras do jogo: como aumentar as receitas e o lucro através da inovação

Controle as regras do jogo: como aumentar as receitas e o lucro através da inovação

SKU RA6332
9789898101501
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Charan: Ram Indisponível
    • 2
      Editora
      ACTUAL EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      344 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.96 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789898101501 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor.Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo.Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados.Através de lições inspiradoras poderá aprender: - Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão.- A inovar e a fortalecer um modelo de negócio.- A desenvolver margens de negócio superiores.- A criar novos mercados e clientes.- A revitalizar o modelo de negócios.- A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão.- A gerir o risco.- A tornar-se líder na inovação.Vivemos num mundo de mudanças sem precedentes, onde se assiste ao aumento da competitividade global e se vive sob a ameaça da comoditização. Nos dias de hoje a inovação é o caminho a seguir para se poder vencer.Para quem ocupa uma posição de liderança, a inovação apresenta-se como uma linha motivadora para qualquer negócio que queira crescer organicamente e alcançar o sucesso de forma sustentada. Este livro ajudará qualquer gestor a redefinir a sua postura como líder e a "controlar as regras do jogo".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca