Atualmente, o termo Customer Experience - CX tem sido empregado na otimização da experiência do cliente em qualquer tipo de negócio, inclusive na prestação de serviços de qualquer natureza. Consiste na promoção do crescimento sustentado em todos os aspectos da jornada do consumidor, conduzindo a uma experiência positiva, promovendo a fidelidade, a confiança, despertando a atenção do cliente em defesa da marca de sua empresa ou do seu negócio.O Omotenashi é uma filosofia milenar nipônica que privilegia a excelência no relacionamento humano no sentido de acolher, tratar e cuidar da melhor maneira possível do outro. Essa experiência abrange aspectos das relações humanas, visto que qualquer relacionamento humano é, sobretudo, emocional.O Customer Experience Omotenashi - CXO é a integração do que temos de melhor no CX e no Omotenashi, gerando uma estratégia extremamente poderosa para as empresas que querem se tornar líderes em oferecer jornadas e experiências extraordinárias, acima dospadrões existentes.Sohaku Bastos e Roberto Tuji têm vasta experiência com a cultura japonesa, nesta obra, revelam os segredos utilizados por muitas empresas japonesas de sucesso, que empregam estratégias, conhecimentos e metodologia psicoemocional,mediante treinamentos certificados, visando transformar clientes comuns em clientes proativos na promoção de suas marcas.