Customer experience management: gestão prática da experiência do cliente

SKU 143173
Customer experience management: gestão prática da experiência do cliente

Customer experience management: gestão prática da experiência do cliente

SKU 143173
9786555202519
R$ 81,00
R$ 64,80
1 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Caldeira: Carlos Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555202519 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,00
R$ 64,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Gestão da Experiência do Cliente (CXM ou Customer Experience Management) é o um dos novos campos de batalha pelos clientes. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon, têm estratégias que focam principalmente na gestão da experiência do cliente. Esta é uma prática que ainda deve crescer muito. A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer 20% a.a. e atingir US$35 bilhões em 2025. A gestão da experiência do cliente também invadiu o Brasil: grandes empresas declaram que a experiência é pivô de suas estratégias. Por outro lado, diversas startups brasileiras adotam o modelo de "produto velho, mas com boa experiência", como central ao seu modelo de negócios. Acompanhe neste livro os grandes blocos necessários que o gestor de experiência deve conhecer para desempenhar seu papel, tudo exposto em linguagem simples, com uma série de exemplos nacionais e internacionais. Cada capítulo também conta com casos brasileiros que exemplificam os conceitos. O conteúdo está organizado para tentar ser o melhor de dois mundos. Por um lado, se baseia em extensa análise do material da academia e das consultorias para buscar o que há de melhor e mais atual em termos de conhecimento. Por outro lado, usa as experiências de consultores e uma série de exemplos e casos para ilustrar estes conceitos e trazer o assunto para mais perto do dia a dia do leitor.A gestão da experiência do cliente tem demonstrado relação com melhores desempenhos financeiros nas organizações. Os principais objetivos desse livro são o de dar uma visão geral completa e organizada sobre a matéria, além de incentivar as discussões sobre as grandes decisões que os gestores devem ter em mente ao assumir a responsabilidade pela gestão da experiência em suas organizações, sendo organizado em oito capítulos, que são: O capítulo 1 fala do contexto que permitiu a ocorrência desta "revolução". O capítulo 2 trata das alavancas de valor da gestão da experiência do cliente. O capítulo 3 fala da necessidade de se estabelecer uma estratégia e visão de CXM, assim como das melhores práticas de implementação de programas de transformação. O capítulo 4 trata da análise da jornada atual e da projeção da jornada ideal (futura). O capítulo 5 contempla e esmiúça as fontes de informação e mensuração que podem ser usadas para a gestão da experiência do cliente. O capítulo 6 trata da necessidade de se estabelecer um sistema para resolver os problemas que fata

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca