Direito da concorrência: uma introdução jurisprudencial

SKU MI8133
Direito da concorrência: uma introdução jurisprudencial

Direito da concorrência: uma introdução jurisprudencial

SKU MI8133
9789724034041
R$ 281,00
R$ 224,80
4 x de R$ 56,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 224,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA: e Indisponível
    • 2
      Editora
      ALMEDINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      1002 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 5.85 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789724034041 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2008 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 281,00
R$ 224,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 224,80 no Cartão

2 x sem juros de R$ 112,40 no Cartão

3 x sem juros de R$ 74,93 no Cartão

4 x sem juros de R$ 56,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O estudo do Direito da Concorrência obriga a um diálogo permanente com outras disciplinas científicas, onde avulta a Economia; mas o conceito de concorrência traduz-se num bem juridicamente protegido e os mecanismos de protecção deste são normas e princípios jurídicos. A simples leitura das normas substantivas de concorrência não é indicativa da sua densidade actual ou do seu real significado. O presente livro procura oferecer uma introdução a esta disciplina mediante o conhecimento da progressiva concretização jurisprudencial das normas de concorrência, em especial a nível comunitário, sem esquecer o regime português e a análise comparativa com o sistema norte-americano. A aplicação jurisprudencial tende ainda a reflectir convicções económicas e sociais em permanente mutação, aumentando a riqueza e o interesse do Direito da Concorrência enquanto espelho de um novo paradigma de relacionamento entre o Estado e o mercado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca