Educação matemática, leitura e escrita: armadilhas, utopias e realidade

SKU LO5905
Educação matemática, leitura e escrita: armadilhas, utopias e realidade

Educação matemática, leitura e escrita: armadilhas, utopias e realidade

SKU LO5905
9788575911105
R$ 91,00
R$ 72,80
1 x de R$ 72,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 72,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Nacarato: Mendes Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 2.4 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575911105 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 91,00
R$ 72,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 72,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Desde meados dos anos 1980, educadores matemáticos têm estudado a aprendizagem da matemática por meio da observação de alunos e professores na sala de aula. Pesquisadores interessam-se pela dinâmica da sala de aula e pelas interações entre seus participantes. Observam, sobretudo, de alunos com alunos; alunos com professores e desses alunos e professores com a própria matemática. A comunidade que se forma na sala de aula, com toda sua riqueza e complexidade, envolve inúmeros aspectos que servem de objeto para as pesquisas, tanto para pesquisadores externos à comunidade - que em geral participam como observadores -, quanto para professores-pesquisadores de sua própria área profissional.Este livro, composto de excelentes artigos de brilhantes autores, elegeu como tema condutor um aspecto específico, presente em todas as interações na sala de aula e talvez o mais complexo e imprescindível dentre todos os aspectos a serem estudados: a comunicação. (Beatriz D'Ambrosio).Este livro foi organizado a partir de textos elaborados pelos professores pesquisadores que foram convidados e participaram da segunda e terceira edições do Seminário de Educação Matemática, durante o 15º e o 16º Congresso de Leitura (Cole), realizados pela Associação de Leitura do Brasil (ALB), em julho de 2005 e 2007, respectivamente, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca