INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO CONTEXTO DE MARKETING

SKU 230571
INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO CONTEXTO DE MARKETING

INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO CONTEXTO DE MARKETING

SKU 230571
9786556753416
R$ 82,00
R$ 69,70
1 x de R$ 69,70 sem juros no Cartão
1 x de R$ 69,70 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      STEFFEN, CÉSAR Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 0.65 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556753416 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/10/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 82,00
R$ 69,70
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 69,70 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Inteligência de Mercado tem ganhado destaque e relevância no contexto da gestão de empresas de todos os portes. Analisar os dados, estabelecer cenários, monitorar tendências e saber o que os consumidores pensam, sentem e desejam é a diferença entre sobreviver e estar à frente no campo de batalha do mercado, ou sucumbir frente à concorrência cada vez mais forte, efetiva vinda de todo o planeta. Inteligência de Mercado significa principalmente saber analisar, selecionar, agrupar, cruzar os dados que efetivamente interessam e podem se traduzir em resultados, a partir dos objetivos, das metas, das problemáticas empresariais e organizacionais. Significa olhar para a empresa, para os produtos e serviços, para os consumidores, e entender o que essa relação significa, representa, e como pode ser mantida, aprimorada.Por isso nesse livro a Inteligência de Mercado é tratada e abordada a partir do contexto e cenários do marketing, o cérebro e o coração de empresas e organizações que buscam a excelência, a liderança e a competitividade efetivas no mercado.Visitando e tendo como base as teorias e conceitos da área, mas com o olhar direcionado às necessidades e à realidade de quem está lidando com o cotidiano do mercado, esse livro é composto de 6 capítulos construídos com uma linguagem simples e direta, buscando trazer sempre exemplos e aplicações para quem lida - ou vai lidar em breve - com decisões.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca