INTRODUÇÃO À PESQUISA DE MARKETING

SKU M12281
INTRODUÇÃO À PESQUISA DE MARKETING

INTRODUÇÃO À PESQUISA DE MARKETING

SKU M12281
9788587918772
R$ 269,00
R$ 228,65
4 x de R$ 57,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 228,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ÉDMAN: BORGES, FABIO MARIANO Indisponível
    • 2
      Editora
      PEARSON UNIVERSIDADES Indisponível
    • 3
      Páginas
      448 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2005 Indisponível
    • 5
      Ano
      2005 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      22 x 26.4 x 3.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788587918772 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/01/2005 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 269,00
R$ 228,65
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 228,65 no Cartão

2 x sem juros de R$ 114,32 no Cartão

3 x sem juros de R$ 76,22 no Cartão

4 x sem juros de R$ 57,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca