INTRODUÇÃO A TEXTOLOGIA

SKU 104121
INTRODUÇÃO A TEXTOLOGIA

INTRODUÇÃO A TEXTOLOGIA

SKU 104121
9788527305280
R$ 79,90
R$ 63,92
1 x de R$ 63,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LAUFER, ROGER Indisponível
    • 2
      Editora
      PERSPECTIVA Indisponível
    • 3
      Páginas
      156 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 1980 Indisponível
    • 5
      Ano
      1980 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12.5 x 22.5 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788527305280 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/1980 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 63,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nas ciências da comunicação, a Textologia se propõe a estudar as condições gerais de existência dos textos com o fito de assegurar a boa transmissão das mensagens neles contidos. Neste sentido, cabe-lhes zelar pelo melhor uso possível de seus portadores, os signos tipográficos. De fato, ela se aplica somente a textos já tipografados ou pelo menos pré-tipografados. Trata-se, pois, de uma semiologia científica dos textos porque põe entre parênteses os significados humano, filosófico, artístico e outros, a fim de considerar exclusivamente o sentido operatório dos signos, entendidos como fundantes do espaço da textualidade. A partir desta focalização básica, isto é, que o espaço do texto é gráfico, desdobram-se os aspectos teóricos e práticos que Roger Laufer examina sistematicamente nesta Introdução à Textologia, proporcionando um guia seguro para quem, por razões profissionais ou de estudo, pretenda penetrar textualmente num campo de conhecimento tão pouco conhecido entre nós - o do texto e sua editoração.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca