KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS E MELHOR

SKU 66284
KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS E MELHOR

KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS E MELHOR

SKU 66284
9788551304730
R$ 89,80
R$ 71,84
1 x de R$ 71,84 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BETH: SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788551304730 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,80
R$ 71,84
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,84 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada - ou muito pouco - é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM - Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca